Topamax
Tomo Topiramato 100mg à noite p enxaqueca, mas na hora do banho me dá muito cansaço, falta de ar, e formigamento nos braços, sem falar que fico num cansaço excessivo, não consigo nem subir escadas. Tem haver com o Topiramato?
2 respostas
Olá, tudo bem? Não é comum apresentar esses sintomas após o banho com o uso do Topiramato. Seria interessante uma avaliação médica para um exame clínico mais detalhado sobre o que você está sentindo. Espero que essa resposta tenha te ajudado... Dra Inara Taís de Almeida
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, O Topiramato pode dar efeitos colaterais de cansaço, sensação de lentidão, sonolência e formigamentos sim! Além disso pode gerar perda de apetite, diarreia e náuseas. A maioria desses efeitos colaterais é pouco frequente, não acontece com todo mundo. Mas sabemos que esses efeitos podem ocorrer! Lembrando que todo medicamento pode dar efeitos colaterais, mas existem outras boas opções para o controle da enxaqueca que não possuem esses efeitos colaterais. Para entender outras opções de tratamento que podem ser boas para o seu caso, é importante agendar uma consulta com Neurologista.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

