Torci meu tornozelo e tive rotina completa dos ligamentos tíbio fibular anterior e calcâneo fibular.
Torci meu tornozelo e tive rotina completa dos ligamentos tíbio fibular anterior e calcâneo fibular. Demorei pra ir ao médico pensando ser uma lesão simples, foi recomendado robofoot por 6 semanas. Essa demora pode influenciar negativamente na minha recuperação???
1 resposta
Olá, o ideal é que o membro seja imobilizado o mais breve possível após o trauma. O fato de ter demorado para tratar pode aumentar as chances de necessitar de tratamento cirúrgico. Mas, todavia, agora utilize a ortese conforme a orientação de seu médico. Boa recuperação!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

