Torci o tornozelo já faz um mês e meio e ainda dói tomei meloxicam um mês devo continuar ?

Torci o tornozelo já faz um mês e meio e ainda dói tomei meloxicam um mês, devo continuar ?

2 respostas


Não. Anti inflamatorio por períodos prolongados pode causar uma série de efeitos adversos. Procure o seu médico para uma reavaliação.

Dr. Aleixo Tanure

Dr. Aleixo Tanure

Cirurgião da mão

Salvador

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nos casos de dor persistente e edema persistente após o entorse do tornozelo é importante uma avaliação sobre a condição dos ligamentos do tornozelo. O uso do medicamento anti-inflamatório por tempo prolongado não é recomendável

Dr. Andre Vitor Kerber Cavalcanti Lemos

Dr. Andre Vitor Kerber Cavalcanti Lemos

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.