Tratei a gonorreia, mas apos 7 dias sai ainda um pouquinho de corrimento e leve ardência, será que
2
respostas
Tratei a gonorreia, mas apos 7 dias sai ainda um pouquinho de corrimento e leve ardência, será que o tratamento falhou ou não preciso me preocupar?
A parada dos sintomas de ardência pra urinar e corrimento uretral são esperados com a cura! Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após o tratamento para gonorreia, é comum que alguns sintomas persistam por um curto período, como um leve corrimento e ardência. Isso pode ocorrer mesmo quando o tratamento está funcionando corretamente. A sensação de ardência e a pequena quantidade de corrimento que você ainda está experimentando podem ser uma parte normal do processo de recuperação.
No entanto, é importante observar a evolução dos sintomas. Se a ardência e o corrimento persistirem por mais de uma semana após o término do tratamento, ou se você perceber qualquer agravamento, é fundamental procurar o médico que o tratou. Ele poderá avaliar se o tratamento foi eficaz ou se é necessário ajustar a abordagem terapêutica.
Em tempos de pandemia e com o aumento de doenças infectocontagiosas, como COVID-19 e Monkeypox, o atendimento online se torna uma alternativa segura e prática. A plataforma Doctoralia oferece a conveniência de consultas por telemedicina, permitindo que você receba a orientação necessária sem precisar sair de casa. Isso não só protege você e sua família de exposições desnecessárias, mas também economiza seu tempo e evita longas esperas.
Se precisar de uma segunda opinião ou desejar esclarecer dúvidas adicionais sobre seu tratamento, uma teleconsulta pode ser a solução ideal. Através da Doctoralia, você terá acesso a médicos altamente qualificados que podem oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Basta clicar no perfil de um especialista e agendar sua consulta. Estou à disposição para auxiliá-lo e garantir que você receba o melhor cuidado possível.
No entanto, é importante observar a evolução dos sintomas. Se a ardência e o corrimento persistirem por mais de uma semana após o término do tratamento, ou se você perceber qualquer agravamento, é fundamental procurar o médico que o tratou. Ele poderá avaliar se o tratamento foi eficaz ou se é necessário ajustar a abordagem terapêutica.
Em tempos de pandemia e com o aumento de doenças infectocontagiosas, como COVID-19 e Monkeypox, o atendimento online se torna uma alternativa segura e prática. A plataforma Doctoralia oferece a conveniência de consultas por telemedicina, permitindo que você receba a orientação necessária sem precisar sair de casa. Isso não só protege você e sua família de exposições desnecessárias, mas também economiza seu tempo e evita longas esperas.
Se precisar de uma segunda opinião ou desejar esclarecer dúvidas adicionais sobre seu tratamento, uma teleconsulta pode ser a solução ideal. Através da Doctoralia, você terá acesso a médicos altamente qualificados que podem oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Basta clicar no perfil de um especialista e agendar sua consulta. Estou à disposição para auxiliá-lo e garantir que você receba o melhor cuidado possível.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive gonorreia + clamidia há cerca de de dois meses. Fiz o tratamento c/ antibióticos e em menos de 48h todos os sintomas desapareceram. Nos últimos dias voltou o sintoma da secreção esverdeada e a dor ao urinar. Acredito que fui reinfectado novamente pela doença. Existe algum risco do antibiótico…
- Eu estou com infecção de urina (cistite ), só não sei qual é, pq estou menstruada e a médica , ginecologista que me atendeu no hospital, não fez nenhum exame. Mas passou cloridrato de Ciprofloxacino de 500mg em 12 em 12 horas por 7 dias. Está correto, por mais que não sabemos qual é mais acredito…
- Pela manhá 7°dia tratam.. e normal sai secreçao braca?
- Me tratei contra a gonorrei/clamidia Não estou sentindo mais os sintomas (se passaram 52h) acha que se masturbar é tranquilo? Ou eu posso acabar fazendo com a inflamação volte?
- Boa tarde,Estou com gonorreia por 3 semanas, mediquei azitromicina 500g, doxiciclina100g e injeção de benzetacil,noto que não sinto dor ao urinar,mas ainda sai pus, o que faço para me livrar de uma vez por toda?
- Posso tomar azitromicina e ciprofloxacino juntos ou separados?
- Tomei ciprofloxacino 8 horas da manhã. Posso tomar azitromicina 2 horas da tarde ?
- Quantos dias fico Sem relações sexuais depois de ter tomado a dose única da gonorréia?
- Posso fazer sexo devidamente protegido ou me masturbar durante um tratamento medicamentoso de gonorreia ou clamidia? Isso pode retardar a cura ou prejudicar o tratamento?
- Posso tomar cha se equinacia dias depois de ter tomado azitromicina e ceftriaxona para gonoreia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1285 perguntas sobre Gonorréia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.