Tratei Hpylori ano passado e fiquei bem mas voltei a sentir desconforto no estômago, náuseas, mal es
Tratei Hpylori ano passado e fiquei bem mas voltei a sentir desconforto no estômago, náuseas, mal estar e até um pouco de dor , Haveria alguma possibilidade de ela ainda não ter sido eliminada? Detalhe, eu fiz dois tratamentos, um com esogastro e outro com piloripac
2 respostas
Sim, existe essa possibilidade. Trata-se de uma bactéria. E portanto, pode haver reinfecção. Ou ser uma bactéria resistente ao tratamento. Ou apenas um retorno de gastrite por algum irritativo ingerido. Agende uma consulta para fazer esta revisão.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Comecei um tratamento com Inzelm 20mg e após 60 dias reduzi para o de 10mg, porém, notei já no final
Estou fazendo uso de sertralina e quetiapina 100mg iniciei esse mês l, tenho notado que tenho tido m
Tenho RCU diagnosticado em 2024 (atualmente em remissão). No entanto, estou sentindo uma dor no cócc
Irei realizar uma endoscopia e tomo remedio continuo (Divalcon) deve suspender um dia antes da reali
Estou tomando esogastro a 7 dias de um tratamento de 14 dias para hpilory. Meu teste de gravidez deu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


