Troquei de antidepressivo e estou tendo tremores o que faço?

12 respostas
Troquei de antidepressivo e estou tendo tremores o que faço?
Fale com seu psiquiatra o quanto antes.

O tremor pode estar relacionado a mudança de medicação, para sua segurança o ideal é retornar ao psiquiatra e informar a situação. Pode ser questão de adaptação, ajuste, efeito colateral. Só o seu médico pode esclarecer e te tranquilizar.
A troca do antidepressivo foi feita pelo seu médico psiquiatra, ou você fez esta troca?
Importante conversar com o seu médico sobre os efeitos colaterais da medicação para que ele possa avaliar e fazer os ajustes necessários se for o caso.
Ainda indica psicoterapia com psicologa para lhe acompanhar neste processo de evolução.
Pelo seu relato esse tremor está te incomodando bastante. Qualquer medicação deve ser prescrita pelo médico, nesse caso, o psiquiatra. Não tenha receio de perguntar para ele (a) se isso faz parte dos efeitos colaterais. Ele poderá te acalmar a respeito dos tremores ou optar por ajustar a dosagem ou mesmo trocar a medicação.
Os tremores podem estar relacionados a troca da medicação, porém quem poderá verificar e orientar da melhor forma é o seu psiquiatra. Retorne ou entre em contato com ele o quanto antes e relate o que vem ocorrendo.
Olá! Acredito que você deve procurar seu psiquiatra e realizar uma nova avaliação. A alteração da medicação pode ser responsável pelos sintomas.
Abraço! Fico a disposição!
Olá! Sugiro buscar orientação médica.
Olá, bom dia.
Quando o paciente troca de remédio, é comum haver efeitos colaterais até o corpo se adaptar. Se esses tremores estiverem incomodando e atrapalhando a sua rotina, sugiro que você volte no seu psiquiatra.
Todas as dúvidas quanto à administração e efeitos colaterais dos medicamentos devem ser relatadas para o seu psiquiatra. Vale comentar que o tratamento para depressão deve ser em conjunto com a psicoterapia. As medicações ajudarão com os sintomas e as causas identificadas e tratadas na psicoterapia.
Tremores na troca de antidepressivo são naturais Você pode buscar também outros tipos de tratamento como a hipnose e também é importante você ver com o seu psiquiatra se a porcentagem de miligramas está declarada o seu peso
Entre em contato com o seu psiquiatra, ele é a pessoa mais indicada para identificar se os efeitos colaterais estão dentro do esperado para o seu caso.
Ê aconselhável seu psiquiatra estar a par dos seus sintomas. Tente algum contato e pergunte qual o motivo dos tremores.