Um Pneumologista tambem pode dar guia de doppler venosos e diagnosticar trombose e Flebite ou cabe ao
2
respostas
Um Pneumologista tambem pode dar guia de doppler venosos e diagnosticar trombose e Flebite ou cabe ao angiologista ?
A guia de exame e avaliar o resultado é competência de qualquer médico com registro válido no território nacional. Agora, a partir do momento que se tem uma doença, no caso a flebite, o ideal e realizar o tratamento e seguimento com um especialista Cirurgião Vascular.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Todo profissional médico está habilitado a solicitar qualquer exame que o paciente necessite, mas a boa ética nos indica que o tratamento de doenças específicas deve ser preferencialmente feito por médicos que têm experiência na área, que são os especialistas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- depois de ser retirado um acesso em uma artéria do meu pulso após uma cirurgia a artéria esta doendo e saltada e vermelho apos 15 dias doe muito se bater ou tocar o que pode estar acontecendo ❓
- Boa noite, fiz colonoscopia e a via de acesso utilizada no procedimento (antebraço, perto do pulso) ficou inchada (parece um papo) e dorida, embora não esteja roxa. o procedimento foi há 2 dias. É preocupante, devo consultar um médico?
- Bom dia tou com uma troboflite tou a fazer a medição xarelto,queria saber se posso fazer caminhadas . Obrigada
- Feblite leva a morte?
- A minha esposa ficou com hematoma na mão pela pouca experiência da enfermeira que estava sendo treinada por outra, que foi quem acabou fazendo o procedimento. O que fazer pra tirar o roxo? Obrigado.
- Minha filha de 2 anos e 6 meses foi fazer exame de sangue, furaram os 2 braços e não saiu o sangue, o que pode ter acontecido? A glicose sempre dá 92, ae fui fazer exame por conta própria pra saber como tava.
- Olá! Ontem comecei a fazer reposição de ferro por via intravenosa. A enfermeira depois de muito tentar achar uma veia no meu braço resolveu colocar o acesso na mão, porém depois de um tempo percebi que minha mão estava inchando. Avisei a enfermeira, que prontamente cessou a medição. Porém minha…
- Fiz um exame de sangue há 5 dias e meu braço ainda está dolorido e cansado. É normal?
- Minha filha está com flebite no braço, atraves do acesso venoso, gostaria de saber se a flebite em si pode se dar febre ? E se com apenas 2 dias de tratamento pode se dar febre ou até quantos dias pode haver quadro febril ?
- Após algumas semanas da coleta sinto o local quente e dolorido. O que pode ser ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 101 perguntas sobre Flebite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.