Uma pessoa que sua menstruação se estende a 15 dias,ja tomou medicamento e o sangramento não parou
2
respostas
Uma pessoa que sua menstruação se estende a 15 dias,ja tomou medicamento e o sangramento não parou é normal?O que fazer? Pois não consigo consulta com o meu ginecologista e preciso urgente dessa avaliação pois a preocupação é grande.Me dê alguma orientação.
Não, não é normal. Entretanto é muito importante o exame clínico + exames complementares (p. exemplo ultrassom transvaginal), pois há várias causas de sangramento genital.
Você tem que procurar um ginecologista, caso esteja muito difícil marcar consulta, procure um pronto-socorro.
Abraços
Você tem que procurar um ginecologista, caso esteja muito difícil marcar consulta, procure um pronto-socorro.
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Vários fatores podem contribuir para o sangramento excessivo. Idade, medicamentos, pólipos, miomas, são os mais comuns. O ideal é marcar uma consulta para essa avaliação. Se estiver no rio e desejar atendimento pode me procurara pela internet ou pelo Doctoralia
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomei ciclo 21 por muitos anos resolvi parar e tomar desogestrel, queria voltar para o ciclo como faço? tomo tem 4 meses
- Tô há 15 dias menstruando, meus hormônios estão desregulados, o uso do anticoncepcional yasmin vai parar esse sangramento? Iniciando um tratamento com ele. E ele retém muito líquido?
- Tomei acido tranexamico para cortar a menstruação, 10 dias menstruando já, e não parou o sangramento. Posso esperar 2 dias (48 horas) para iniciar o tratamento com um anticoncepcional???
- tomei noregyna por 3 meses e não me adaptei. fiz a interrupção do método e tô sangrando leve o mês com 1 intervalo de 3 dias. é normal?
- Tomo desogestrel tem 1 mês e já não menstruei no primeiro mês e tive corrimento rosado é normal ?
- Mês passado iniciei o uso de Drospirenona 3mg + Etinilestradiol 0,03mg por recomendação da ginecologista, apresento quadro de SOP, e tinha sangramento frequente sem menstruação, por volta do 15° dia de uso, comecei a ter sangramento e cólicas, terminei a cartela e hoje termina a pausa e o sangramento…
- Olá já tem 1 e 7 mês que não tomo anticoncepcional,hoje decidir tomar pérola pela primeira vez com orientação médica claro! Quero saber se posso tomar no primeiro dia da minha menstruação? E quantos dias posso ter relação sexual ?
- Olá! Estou amamentando e iniciei com desogestrel(pérola)a 1 ano, nos últimos 2 meses comecei a tomar o genérico e estou tendo escape a 1 semana. Teria alguma relação?
- Quando dias fica o sangramento de escape usando o anticoncepcional desogestrel ??
- Estou usando o desogestrel e no final da cartela estou com mal estar e vindo tipo uma borra, É normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 126 perguntas sobre Períodos pesados (menorragia)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.