Uso Buporiona 300 mg por dia e Neural 150 mg .para depressão. Queria saber se os remédios que falei
Uso Bupropiona 300 mg por dia e Neural 150 mg .para depressão. Queria saber se os remédios que falei ( bupropriona e neural ) causam esses sintomas: aumentam a vontade de urinar ? pois estou indo mais de 10 vezes ao banheiro, mas sai pouca urina .
2 respostas
Boa tarde! Pode acontecer, mas é mais provável que seja ainda ansiedade o aumento da frequência urinária, assim como os sintomas ansiosos podem piorar no início do tratamento com a bupropiona.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Complementando a resposta do colega, é crucial considerar outras possíveis causas para esse sintoma, como alterações na bexiga, infecção urinária ou até mesmo condições sistêmicas. Recomendo que você entre em contato com seu médico para realizar uma avaliação mais detalhada da sua situação, incluindo uma revisão do seu histórico médico, exame físico e, se necessário, investigações adicionais para identificar a origem desse aumento na frequência urinária. Espero ter ajudado e desejo melhoras!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


