Uso de Clavulin e Prelone pode causar taquicardia?

Uso de Clavulin e Prelone pode causar taquicardia?

5 respostas


Alguns dos efeitos dos corticosteroides (prelone) pode ser agitação, insônia, taquicardia. Isso não necessariamente é algo grave ou preocupante, então procure seu médico que, após o exame, ele te indicará se de fato é efeito do medicamento e o que fazer em relação a isso.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Em adultos , não é efeito colateral comum . Procure seu médico imediatamente.


aconselhavel procurar orientação medica presencial imediatamente


Bem exposto. O excesso de Corticóides orais tomados pelas crianças no Brasil, é absurdo! Infecções virais são tratadas com Corticóides! Portanto, acho que este paciente precisa de um Médico que o acompanhe realmente! Precisamos gastar mais com saúde do que com cerveja!


O corticoide pode causar taquicardia, mas é raro. Melhor voltar ao seu médico.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.