Uso de minoxidil oral 2,5mg para tratamento de queda capilar, pode, ao mesmo tempo aumentar a vascul
2
respostas
Uso de minoxidil oral 2,5mg para tratamento de queda capilar, pode, ao mesmo tempo aumentar a vascularização dos vasos e, consequentemente melhorar o desempenho sexual do homem? Já que a tadalafila ditala os vasos, o minoxidil também?
o minoxidil nao possui trabalhos com resultados consistentes que levam a este resultado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O minoxidil oral, assim como a tadalafila, tem efeito vasodilatador — ou seja, ajuda a dilatar os vasos sanguíneos. No entanto, seu uso é voltado principalmente para a melhora da circulação no couro cabeludo, e não há evidências consistentes de que ele melhore diretamente o desempenho sexual.
Se houver interesse em melhorar o desempenho sexual, sugiro uma avaliação com um especialista para entender a causa e escolher o melhor tratamento.
Se houver interesse em melhorar o desempenho sexual, sugiro uma avaliação com um especialista para entender a causa e escolher o melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, fiz biópsia na mama esquerda há dois dias , mas me.doi a mama e o braço e normal? Obrigado pela atenção dispensada
- Os meus dentes superiores estão desgastando os dentes inferiores, e, provocou até o amolecimento de um dente inferior. O que devo fazer, qual o profissional indicado para resolver esse problema?
- Boa tarde. Estou tomando dozemast de 100mcg e nas últimas 2 semanas me sinto muito mal Náuseas fraqueza dores abdominais gases dificuldades de evacuar... é normal?
- Fiz ureterorrenolitotripsia a 6 dias , uma pedra de 0.3 mm, porém no primeiro dia o cateter duplo J enroscou e acabou se deslocando e foi removido não sendo colocado novamente! Estou com dor nas costas … é normal ? Não tenho sangramento, estou urinando normal Quais os cuidados devo ter de repouso?
- Meu exame deu q tenho refluxo em valvas mitral e tricúspide e aumento no átrio esquerdo (discreto) É grave qual os riscos? Obrigada
- Como é feita a cirurgia de varicocele? Tem algum risco a parceria de manter relação sexual?
- Existem restrições após a Harmonização Facial e preenchimento facial?
- Estou tomando proponolol e olmesartana medoxomila + hidroclorotiazida e meus batimentos chega a 130 137, é normal?
- Qual o jeito mais fácil e rápido de um bipolar sair de hipomania?
- Os resultados da harmonização do rosto são definitivos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.