Uso Oxcarbacepina para convulsões, está causando muitas dores na cabeça com 10 dia de uso. Isso é no

Uso Oxcarbacepina para convulsões, está causando muitas dores na cabeça com 10 dia de uso. Isso é normal?

1 resposta


A cefaleia pode acontecer em até 30% dos pacientes em uso da oxcarbazepina, mas normalmente é bem tolerada e melhora com o tempo. Converse com o seu médico para avaliar a necessidade de troca da medicação, mas é importante não interromper o uso por conta própria, porque isso aumenta muito o risco de apresentar crises convulsivas.

Dr. Pedro Kalluf

Dr. Pedro Kalluf

Neurocirurgião

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.