Uso uma placa de bruxismo todos os dias e agora terei que tirar o siso superior, posso continuar usa
3
respostas
Uso uma placa de bruxismo todos os dias e agora terei que tirar o siso superior, posso continuar usando a placa normalmente no pós operatório?
Olá
Pode sim, a placa não encosta na área a ser operada. Boa cirurgia
Pode sim, a placa não encosta na área a ser operada. Boa cirurgia
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá , veja com seu dentista para avaliar a placa e ver se vai encostar na área da cirurgia .. caso não encoste pode usar sem problemas.
Sua placa precisará ser ajustada para ficar de acordo com a boca. No caso , o siso precisará ser removido da placa , assim como foi removido da boca. Inicialmente não há uma contraindicação do uso da placa no pós operatório imediato , porém pode ser desconfortável nos primeiros dias
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.