Utilizo sildenafila de 50mg a alguns anos antes de cada relação, sinto que um comprimido não tem mai
Utilizo sildenafila de 50mg a alguns anos antes de cada relação, sinto que um comprimido não tem mais dados o mesmo efeito. A minha pergunta é, se eu tomar um comprimido de 50mh todos os dias isso vai piorar minha disfunção erétil chegando ao ponto do remédio não funcionar mais ou vai continuar do mesmo jeito??? Isso a longo prazo, nos próximos anos.
2 respostas
A sildenafila e a tadalafila não viciam quimicamente e nem causam disfunção erétil. O que pode estar acontecendo é um avanço da sua própria doença de base, aquela que levou à disfunção em primeiro lugar. Nesses casos eu costumo fazer uma avaliação completa da sua história, e muitas vezes solicito um ultrassom doppler peniano com farmacoindução. Esse ultrassom ajuda a distinguir a causa da disfunção erétil e dirigir o tratamento para obter uma resposta boa e satisfatória. Um abraço, dr Walyson - Uro
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


