Utilizo sildenafila de 50mg a alguns anos antes de cada relação, sinto que um comprimido não tem mai
Utilizo sildenafila de 50mg a alguns anos antes de cada relação, sinto que um comprimido não tem mais dados o mesmo efeito. A minha pergunta é, se eu tomar um comprimido de 50mh todos os dias isso vai piorar minha disfunção erétil chegando ao ponto do remédio não funcionar mais ou vai continuar do mesmo jeito??? Isso a longo prazo, nos próximos anos.
2 respostas
A sildenafila e a tadalafila não viciam quimicamente e nem causam disfunção erétil. O que pode estar acontecendo é um avanço da sua própria doença de base, aquela que levou à disfunção em primeiro lugar. Nesses casos eu costumo fazer uma avaliação completa da sua história, e muitas vezes solicito um ultrassom doppler peniano com farmacoindução. Esse ultrassom ajuda a distinguir a causa da disfunção erétil e dirigir o tratamento para obter uma resposta boa e satisfatória. Um abraço, dr Walyson - Uro
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


