Vou fazer a cirurgia do manguito rotador na próxima semana, mas tenho uma viagem de 1 mês para a Europa,

1 respostas
Vou fazer a cirurgia do manguito rotador na próxima semana, mas tenho uma viagem de 1 mês para a Europa, agendada para o início de novembro/2018. Este tempo de 3 meses da cirurgia é suficiente para a recuperação total?
olá .. sou especialista também em cirurgia do ombro , a depender do grau de sua lesao do manguito pode ser que recupere no período previsto , mas normalmente ficara de 4 a 6 semanas com tipoia do membro operado e depois inicia a reabilitação , mas na maioria das cirurgias artroscópicas do manguito e possível que com três meses você ja tenha uma boa mobilidade e um ombro sem dor ! boa cirurgia e boa viagem !