Vou fazer um ano da cirurgia de histerectomia e nesse período já tive várias crises de cistite. Isso
Vou fazer um ano da cirurgia de histerectomia e nesse período já tive várias crises de cistite. Isso é normal?
2 respostas
As suas crises de cistite não tem relação com a histerectomia. É preciso avaliar o porquê dessas crises recorrentes e muitas vezes é necessário instituir tratamentos mais prolongados a fim de torná-las mais esporádicas ou mesmo raras. Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A cirurgia de histerectomia pode influenciar no seu quadro por vários motivos, entre eles : Infecção urinária adquirida na hospitalização , possivel modificação da posição da uretra, caso tenha sido retirado os ovários pode haver deficiência hormonal com atrofia e outros motivos, assim como também pode ser um problema isolado sem relação com a histerectomia . Apenas seu ginecologista poderá avaliar .
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


