Dra. Andrea Barbi

Dentista mais

São Caetano do Sul 1 endereço

Aceita Amil, INPAO Dental +2 seguros

Número de registro: CRO SP 63526

Experiência

Cirurgiã Dentista formada pela Universidade Metodista de São Paulo (1997)
Especialista em Odontologia Legal pela Universidade Metropolitana de Santos.

Especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares pela Academia Brasileira de Medicina Militar -HMASP (2010)

Residência em Harmonização Orofacial - HARVARD Medical School (2017)
Habilitada em Bichectomia pela Nuex (2018)

INVISALIGN DOCTOR
Credenciada nos sistemas de Alinhadores Estéticos Invisalign, Self, Sou Smile, Clear Correct, Clear Aligner e Snap Aligner.

Pós graduada em Periodontia
Pós graduada em Bruxismo, Disfunções da ATM e Dores Orofaciais

Contamos com equipe multidisciplinar que atua nas áreas de Restaurações, Prótese, Implantes e Buco Maxilo
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Ortodontia e ortopedia facial
  • Harmonização orofacial
  • Ronco e apneia
  • Ortodontia estetica

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Amil
  • INPAO Dental
  • Sul América Odonto
  • Porto Seguro Dental

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dra Andrea Barbi Odontologia Especializada

Av Senador Roberto Simonsen 743, sala 82, Santo Antônio , São Caetano do Sul 09530-401

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Odontológica

    A partir de R$ 200

  • Frenectomia Labial


  • Raspagem periodontal


  • Prótese sobre implantes


  • Protese de Porcelana


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Andrea Barbi? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho Síndrome da Boca Ardente, uso prótese dentária, mas quando uso sinto que a língua agita, queima e dói mais, parece que o metal fica pegando na língua, e quando tiro e fico sem usar um tempo parece que alivia, poderia ser rejeição da prótese? Teria que trocar? Implante dentário seria uma opção?

Pelo seu relato provavelmente esse incômodo é gerado pela Síndrome de ardência bucal, a saliva atua como umidificador da cavidade bucal e a diminuição dela faz com que tenha esse atrito entre mucosa e dentes.
Minha sugestão é que vc consulte um cirurgião dentista para avaliar detalhadamente o que está ocorrendo.

Dra. Andrea Barbi

Tenho implante e também gengivas sensíveis; posso usar escova elétrica? Estou sempre com a sensação de acúmulo de alimentos entre os dentes.

Pode utilizar sim a escova elétrica.
Pelo seu relato, pode ser que esteja ocorrendo impacção alimentar por falta de ponto de contato entre os dentes, esse seria o motivo da sua sensação de alimentos entre os dentes. O ideal seria passar em consulta com um cirurgião-dentista para que seja avaliada essa hipótese.

Dra. Andrea Barbi
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes