Dra. Ariana Alves

Fisioterapeuta · Mais

Fortaleza 1 endereço

Número de registro: Crefito 6 - 244332-F

Experiência

Experiência em:

  • Osteopatia
  • Fisioterapia esportiva
  • Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional
  • Acupuntura

Serviços e preços

  • Primeira consulta Fisioterapia


  • Acompanhamento do parto como Doula


  • Aula de Pilates com Bola


  • Drenagem pos-operatória


  • Dry Needling (agulhamento a seco)


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Atendimento em Domicilio , Centro, Fortaleza 60730-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Ariana Alves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Como diagnosticar uma pessoa com DSR? Que tipos de exames se deve fazer? Ou somente o inchaço e variação de temperatura a dor e a sensibilidade no membro em questão já garante que é essa síndrome ?

A etiologia da da DSR ainda não é unânime entre todos oa pesquisadores. E não necessariamente quadro de edema, alteração de sensibilidade e temperatura são sintomas suficientes para fechar o diagnóstico. Exames laboratoriais , termografia e cintilografias, podem ajudar no diagnóstico. Além da análise minuciosa durante a anamnese, buscando fazer uma análise biopsicossocial. Já que alguns pesquisadores não associam mais a DSR, apenas, a pós- trauma, cirurgias, avc e etc.

Dra. Ariana Alves

Pergunta sobre Paralisia de bell

Tenho uma paralisia facial desde quando nasci, hoje tenho 32 anos , ainda pode ter cura? Quando eu era pequeno minha mãe me levava ao médico pra tentar curar mais não teve muito efeito e os recursos eram bem menores. Será que ainda tem cura ou algum tipo de cirurgia?

Devido o longo tempo, de fato, você deverá passar por uma avaliação com neurologista e/ou fisioterapeuta, para que assim possa-se ter noção real do comprometimento. Existem técnicas na fisioterapia que dependendo do comprometimento, pode-se tentar uma melhora do quadro, como, por exemplo, Kabat.

Dra. Ariana Alves

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes