Dra. Barbara Zilli Furlan

Intensivista · Mais

Número de registro: CRM PR 44177 RQE Nº: 37336

Tempo estimado de resposta:

Experiência

Sou médica, atuei por anos em sala de emergência e me especializei em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente percebi a demanda de reservar alguns períodos para atendimento ambulatorial de pacientes de pós-alta hospitalar, reabilitação, idade avançada com ou sem comorbidades complexas, em cuidados paliativos ou simplesmente pacientes que prefiram uma abordagem à saúde mais abrangente e generalista afim de evitar procuras à emergência ou internamentos em UTI. Gosto também de conversar e elaborar um plano conjunto de cuidado com outras especialidades médicas ou multidisciplinares como fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição. Realizo um atendimento personalizado e prefiro ser avisada em caso de intercorrências, cirurgias ou internamentos tal como mudanças de medicação ou quadro clínico de meus pacientes. Na primeira consulta forneço um prontuário físico individualizado em forma de caderno para manter familiares e cuidadores atualizados sobre a saúde do paciente, para que também haja seguimento com demais especialidades ou médicos de pronto-atendimento em caso de internamento. Atendimento humanizado e completo, com disponibilidade para visita hospitalar ou domiciliar em casos selecionados. 

mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos

Formatos de consulta

Consulta por vídeo

Destaques

Serviços e preços

  • Teleconsulta


Consultório

Disponibilidade

Pagamento online

Aceito

Número de telefone

(41) 98796...

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Perfil novo

As primeiras opiniões ainda não foram publicadas.

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Barbara Zilli Furlan? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes