Dra. Beatriz De Moura

Psicólogo · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP RJ 05/54129

Experiência

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental
Dbt - terapia comportamental dialética

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 120

  • Retorno de consulta psicologia

    A partir de R$ 150

  • Acompanhamento Terapêutico (AT)


  • Aconselhamento Psicológico


  • Análise da escolha profissional


Consultório

Beatriz De Moura
Consultório particular

Avenida das Américas 12.900, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro 22640-100

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Beatriz De Moura? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Síndrome de asperger

Minha filha tem 16 anos e foi diagnosticada agora, pois teve uma infância normal, quando entrou na adolescência começaram os problemas. E a um mês começou a ter tiques, isso pode acontecer com asperger?

Sugiro que sua filha faça um outro diagnóstico. Sobre os tiques a Sra não exemplificou , assim torna-se amplo a pergunta.

Att
Beatriz Moüra

Dra. Beatriz De Moura

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes