Dra. Beatriz De Moura

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP RJ 05/54129

Experiência

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental
Dbt - terapia comportamental dialética

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Avenida das Américas 12.900, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro 22640-100

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 120

  • Retorno de consulta psicologia

    A partir de R$ 150

  • Acompanhamento Terapêutico (AT)


  • Aconselhamento Psicológico


  • Análise da escolha profissional


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Beatriz De Moura? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Síndrome de asperger

Minha filha tem 16 anos e foi diagnosticada agora, pois teve uma infância normal, quando entrou na adolescência começaram os problemas. E a um mês começou a ter tiques, isso pode acontecer com asperger?

Sugiro que sua filha faça um outro diagnóstico. Sobre os tiques a Sra não exemplificou , assim torna-se amplo a pergunta.

Att
Beatriz Moüra

Dra. Beatriz De Moura

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes