Dra. Bruna Rajão

Intensivista mais

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM 879487 RJ - CNRM 394603 - (RQE nao encontrado)

Tempo estimado de resposta:

Experiência

Sou uma pessoa dedicada, atenta e que não abre mão do olho no olho, da conversa sem pressa e do exame físico minucioso. Trato meus pacientes com o mesmo carinho e respeito que gostaria receber.

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Disponibilidade

Número de telefone

(21) 3500...

Serviços e preços

  • Teleconsulta

    R$ 350

Opiniões em breve

Perfil novo

As primeiras opiniões ainda não foram publicadas.

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Bruna Rajão? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Quem está com Covid pode usar Sorine como descongestivo nasal?

O sorine tem um componente chamado nafazolina que tem o risco baixo porém de acidente vascular ( AVC ) por vasoespasmo, nào recomendo essa medicação.

Dra. Bruna Rajão

Pergunta sobre Tazocin

Minha esposa está tratando uma pielonefrite. Iniciou o tratamento no dia 13/07 com ceftriaxona. Durante a internação, devido a uma cetoacidose diabética, foi para a UTI e decidiram trocar o antibiótico usando o tazocin, desde o dia 18/07. Hoje, dia 01/08 ela sente muitas dores nas costas, estômago e nos braços e pernas, com queixas também de dor no ouvido. São efeitos comuns do antibiótico? O período de aplicação está excessivo? Existe o risco de alguma complicação após o tratamento?

Dor no corpo e esperada em pacientes que ficaram internados na UTI em estado crítico e com necessidade de imobilidade prolongada, isso de chama neuropatia do doente crítico e tem tratamento com analgésicos específicos podendo e devendo ser combatida com tratamento multidisciplinar que envolver reabilitação com fisioterapia, suporte nutricional e psicoterapia. A dor é real, deve ser combatida e pode estar associada a transtorno de estresse pós- traumático, também algo comum em em pacientes que tiveram alta da UTI. A mudança de antibiótico não foi errada mas poderia ter sido mais adequada e a princípio não existe indicacão de completar 15 dias de antibiótico para pielonefrite.

Dra. Bruna Rajão
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes