Dr. Bruno Rangel

Neurocirurgião · Mais

Número de registro: CRM: 20579 PE - RQE Nº: 9207

Experiência

Médico Neurocirurgião
Especialista em Neuro-oncologia - Hospital Sírio Libanês
Membro Titular da Academia Brasileira de Neurocirurgia - ABNc
Membro da Sociedade de Neuro-oncologia da America Latina - SNOLA
Atuando nas áreas de Neurocirurgia e Cirurgia da Coluna
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Derivação ventrículo-peritoneal
  • Cirurgia para tumor cerebral
  • Cirurgia da coluna vertebral
  • Cirurgia endoscópica da coluna

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta neurocirurgia


  • Microcirurgia Da Hernia Discal Lombar


  • Tratamento Cirurgico Do Hematoma Intracerebral


  • Tratamento Cirurgico De Hernia Discal Cervical


  • Rizotomia percutânea por radio frequência


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Clínica Dr. Bruno Rangel

Rua Rodrigues de Abreu, 511, Maurício De Nassau, Caruaru 55012-700

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Bruno Rangel? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá, fiz 2 cirurgias de coluna, a primeira foi artrodese de L5 e S1, mas sem enxerto ósseo, causando instabilidade e progressão de lesão para disco 4>5, e depois de 4 anos fiz revisão com outro médico, com artrodese lombar de L4 a S1, com enxerto ósseo dessa vez. Minha dúvida é, a primeira cirurgia pq não foi colocado enxerto? Pois segundo meu médico atual, o médico anterior deveria ao menos ter usado enxerto ósseo para estabilizar o segmento, e não somente parafusos, que poderiam até quebrar com o tempo, além de uma cirurgia dolorosa e anos de dor, tive que passar pela segunda cirurgia, e por causa disso lido com dores crônicas musculares que tenho q tratar atualmente, após a segunda cirurgia. O que fazer em caso de dores crônicas musculares além de exercícios de fortalecimento????

Não é possível falar com precisão sem saber melhor o caso, avaliado através de consulta médica; quanto as dores crônicas, diversas formas de tratamento: desde medicações e exercícios, passando por procedimentos para dor. Procure um especialista em dor para avaliar meu seu caso.

Dr. Bruno Rangel

Pessoa muito ativa que devido enfermidades precisa ficar deitada de barriga pra cima por muitos dias pode desenvolver algum problema na região glútea/ciático/periforme ? Tem reclamado de dor/queimação no meio no final da lombar até o meio do glúteo apenas do lado esquerdo.

A posição ideal de dormir é de lado, com uma pequena almofada entre as pernas e com um travesseiro que preencha o espaço entre a cabeça e a cama, para que não fique muito alto nem muito baixo. Dores devido a posição de dormir pode acontecer. Procure um especialista para avaliar melhor seu caso!

Dr. Bruno Rangel

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes