Carlos Henrique Almendanha

Psicólogo · Mais

Jaboatão Dos Guararapes 1 endereço

Número de registro: CRP SP 06/163949 "Certificação Apresentada"

Experiência

Experiência em:

  • Psicoterapia infantil
  • Avaliação psicológica
  • Neuropsicologia
  • Analista do comportamento

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Consulta psicológica da criança


  • Tratamento para bulimia nervosa


  • Tratamento para anorexia nervosa


  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - TDAH


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Multi Terapia

Rua São Sebastião , 326, Jardim Piedade, Jaboatão Dos Guararapes 50410-500

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Carlos Henrique Almendanha? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Fobia social

Olá, gostaria de saber se a hipnose clínica é uma opção viável para o tratamento de fobia social. Se sim, quanto tempo de tratamento ?

O tratamento da Hipnose é algo valido para determinados casos, porém acredito que é necessário uma avaliação do paciente pelo profissional para verificar se o quadro do paciente se enquadra ao tratamento proposto e se haverá uma adequação do paciente ou não, pois sempre tem que se levar em conta como cada paciente reage a um determinada tratamento. Cada paciente é único e não é apenas uma receita única, devesse avaliar o todo e ver que o paciente é bem mais que uma "doença", mas também um ser humano que fora a Fobia Social pode haver outras situações inacabadas que são necessárias para entender as partes que formam o paciente, quanto a quantidade também é um fator muito singular, pois para alguns um número X pode ser o suficiente e para outros não, acredito que estipular um quantidade é um pouco precipitado e até mesmo anti-ético, procure um profissional habilitado e tente ver como lidar com isso.

 Carlos Henrique Almendanha

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes