Carolina Bittencourt

Psicóloga · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP 05/64826

Experiência

Tenho experiência no atendimento de crianças e acompanhamento com seus pais, desde dificuldades escolares até questões comportamentais. Também atendo adolescentes com questões de identificação, insegurança, autoestima, e adultos com as mais variadas queixas. O trabalho será feito com base no acolhimento do que é trazido ao consultório, a construção de ferramentas para se superar as situações e o objetivo é que o paciente possa tornar-se a melhor versão de si mesmo!
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Gestalt
Psicoterapia individual

Experiência em:

  • Transtornos em crianças e adolescentes
  • Transtornos de ansiedade

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia

    A partir de R$ 90

  • Primeira consulta psicologia


  • Acolhimento psicológico breve


  • Consulta de psicologia online


  • Consulta psicológica da criança


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Barra da Tijuca

Centro, Rio de Janeiro 22631-370

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Carolina Bittencourt? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes