Dra. Cínthia Lopes

Nutricionista · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRN RJ 21102989/P

Experiência

Sou nutricionista formada pela Unesa e atendo de forma individualizada cada paciente. Atuo como chefe de nutrição da equipe do Centro de Cirurgia e Obesidade Fernando de Barros, renomado cirurgião bariátrico. Meu trabalho é voltado principalmente para emagrecimento, obesidade e cirurgia Bariátrica. Já atendi mais de 1.000 pacientes bariátricos. Faço acompanhamento tanto no pré e pós operatório da cirugia Bariárica e Metabólica.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Nutrição esportiva
  • Emagrecimento
  • Nutrição pré/pós bariatrica

Serviços e preços

  • Primeira consulta Nutrição

    R$ 200

  • Teleconsulta

    Consultar valores

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Cínthia Lopes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes