Dra. Clarisse Tolledo Lugon

Nutricionista · Mais sobre as especializações

Nova Friburgo 1 endereço

Número de registro: CRN RJ 23102613

Experiência

Atendimento no Centro de Tratamento da Coluna.

Experiência em:

  • Fitoterapia
  • Nutrição para gestantes
  • Nutrição da mulher
  • Nutrição estética

Serviços e preços

  • Consulta de nutrição


  • Mudança de comportamento alimentar


  • Tratamento para bulimia nervosa


  • Tratamento para anorexia nervosa


  • Tratamento de transtornos alimentares


Consultório

Clarisse Tolledo Lugon
Braunes, nova friburgo

Carlos alberto braune, 21 - 2° andar, Braunes , Nova Friburgo 28611-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Clarisse Tolledo Lugon? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Qual a quantidade de ferro em cada limão Taiti? ( considerando um tamanho médio). E qual a quantidad

Qual a quantidade de ferro em cada limão Taiti? ( considerando um tamanho médio). E qual a quantidade de ferro recomendado para adultos? Existe risco de acúmulo de ferro ao beber água com 3 limões e 4 colheres de sopa de aveia todos os dias? ( tenho 35 anos). Grato desde já.

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Clarisse Tolledo Lugon

Não existe risco de ingestão excessiva de ferro considerando as quantidades que você se refere, porém, o certo é avaliarmos o seu consumo diário para calcular a quantidade e se há risco de consumo…


Ola, tenho 56 anos, meus exames deram que o nivel de testoterona está em 310. Meu nutricionista reco

Ola, tenho 56 anos, meus exames deram que o nivel de testoterona está em 310. Meu nutricionista recomenda que eu reponha a Testorena na forma injetavel. Meu medico disse que não é necessário, pois com minha idade é normal estar baixo. A quem devo seguir?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Clarisse Tolledo Lugon

O uso de hormônios é competência apenas do médico. Acho que o seu nutricionista está equivocado, infelizmente. Além disso, sua testosterona está em um bom nível. Não há necessidade de utilizar…


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes