Cleidiane Lima

Psicólogo · Mais

Número de registro: CRP PA/AP 10/05406

Experiência

Cleidiane Lima, CRP10/05406. Graduada em psicologia pela Faculdade Seama (2016), atua na psicologia clínica desde 2016, com adolescentes e adultos, homens e mulheres.
Tem experiência profissional em Saúde Mental nos CAPS do estado do Amapá pela UNIFAP (CAPS-AD, CAPS II, CAPS-i e Ambulatório de Psiquiatria no Hospital Alberto Lima), 2018-2020. Nestes CAPS atuou na área de dependência química e de álcool (CAPS-AD), com adolescentes e orientação de pais de adolescentes com ideação suicida(CAPS-i), com grupo com transtorno de humor e esquizofrenia (CAPS-II), e no ambulatório de psiquiatria trabalhou com demanda de ansiedade e depressão .
Atua na clínica com adolescentes e adultos com ideação suicida e comportamentos de autolesão.
Atuou na psicologia escolar na Escola Estadual Antônio João em 2017, de modo voluntário supervisionada pelo psicanalista e psicólogo escolar Rodrigo Trindade, e neste mesmo ano foi coordenadora do setor de psicologia do IJOMA, também como voluntária, e alem disso realizava atendimento à comunidade que procurava o IJOMA.
Em 2021 iniciou seu percurso nos estudos em psicanálise lacaniana.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Teleconsulta


  • Consulta de psicologia online


  • Consulta psicológica do adolescente


  • Consulta psicológica do adulto


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório de Psicologia Cleidiane Lima

Av. Cônego Domingos Maltês, 1053B, Trem, Macapá 68901-050

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Cleidiane Lima? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes