Instituto Brakah Estética Regenerativa

Instituto Brakah Estética Regenerativa

Sobre nós

O Instituto Brakah – Estética Regenerativa & Harmonização é um espaço especializado em estética avançada facial e corporal, localizado em Águas Claras, Brasília – DF.

Os atendimentos são realizados pela Dra. Brenna Cardoso, com planejamento individualizado e protocolos desenvolvidos de acordo com as características e objetivos de cada paciente.

Entre as principais áreas de atuação estão harmonização facial, harmonização glútea, preenchimentos com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, toxina botulínica, perfiloplastia, preenchimento labial, fios de PDO, subcisão, tratamentos para flacidez, estética regenerativa e protocolos corporais.

O Instituto Brakah trabalha com uma abordagem personalizada, priorizando avaliação clínica, planejamento, acompanhamento e naturalidade dos resultados.

mais Sobre nós
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Instituto Brakah Estética Regenerativa
Rua Copaíba, 1, Entrada A sala 1508 - DF PLAZA, Brasília 71919-540

Perguntas frequentes