Cristiane Leite

Psicóloga · Mais

Número de registro: CRP02/12452

Experiência

Olá! Sou Cristiane Leite, psicóloga clínica ancorada na abordagem da Gestalt- Terapia, meus atendimentos são direcionados para a clínica com enlutados (terapia do luto), inclusive atuo com dois projetos direcionados ao luto. Um chamado Instituto Transforma a Dor que é um grupo de apoio à perda gestacional e neonatal e o Arvorecer que é um projeto direcionado ao acolhimento de tutores que passam pela perda de seu animal de estimação. Além do acolhimento às pessoas que tenha vivenciado qualquer tipo de perda ou luto, acredito que o processo de terapia é uma espaço seguro para toda demanda que chega e que sempre irá ajudar a pessoa na busca do autoconhecimento, na queixa de sintomas e nas estratégias para construção de uma vida emocionalmente mais saudável.

Vamos fazer essa travessia juntos(as)?

mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicoterapia

Experiência em:

  • Psicologia clínica
  • Psicologia do luto e do enlutamento
  • Psicoterapia do adulto

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Teleconsulta


  • Consulta psicológica do adulto


  • Psicoterapia


  • Psicoterapia adulto


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Cristiane de Brito Leite

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Cristiane Leite? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes