Daniella Pereira

Psicanalista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP 05/73639

Experiência

Ofereço um lugar de escuta acolhedor para ajudá-lo a compreender, enfrentar e superar desafios emocionais, trilhando o caminho para uma vida mais plena e equilibrada.

Sou psicanalista com graduação em Psicologia, participante da Escola Letra Freudiana-RJ, lugar de trabalho e formação permanente com outros psicanalistas e sustentação da minha clínica.
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Daniella Pereira

Rua Visconde de Pirajá, 259, Ipanema, Rio de Janeiro 22410-001

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Outro (Reembolso)

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Daniella Pereira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Hipocondríase

É verdade que a Hipocondria é um problema crônico?

A hipocondria pode durar por muito tempo, mas não significa que você vai ter isso para sempre. Algumas pessoas melhoram com o tempo, principalmente com ajuda profissional. O mais importante é saber que sentir medo de estar doente, mesmo sem ter uma doença, pode ser muito angustiante, mas há formas de lidar com isso e se sentir melhor.

 Daniella Pereira

Pergunta sobre Retardo Mental

Deficiência Intelectual é a mesma coisa que doença mental?

Não, deficiência intelectual e doença mental não são a mesma coisa. A deficiência intelectual significa que a pessoa tem mais dificuldade para aprender e desenvolver habilidades do que a maioria das pessoas, e isso acontece desde a infância. Já a doença mental, como depressão ou ansiedade, pode afetar as emoções, o comportamento e a forma de pensar, mas não necessariamente a inteligência.

Cada caso é único e precisa de um acompanhamento adequado.

 Daniella Pereira
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes