Dra. Diane Matos

Fonoaudiólogo mais

Aparecida de Goiânia 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRF 9 11732-5

Experiência

Experiência em:

  • Motricidade orofacial

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro Médico Mais Vida

Tarauacá, Nossa Senhora Das Gracas, Aparecida de Goiânia 69053580

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Avaliação e tratamento das alterações da fala e articulação


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Diane Matos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Distúrbios da fala

Meu filho é autista. Fala palavras e frases as vezes repetindo o que falamos . Faz terapias com psicólogos e educadora especial. Seria necessário um atendimento com uma fono? No momento que coloquei ele no tratamento me disseram que não era preciso. Pois a fono faz mais um trabalho de repetição. É?

O trabalho de repetição ocorre apenas quando trabalhamos automatização do fonema, o trabalho desenvolvido com crianças autistas com dificuldades na comunicação é diferente. Apesar da sua criança não apresentar trocas na fala não excluí o trabalho da fonoaudiologia pois se faz necessário avaliar se essa fala é realizada por repetição chamada de ecolalia ocorre de forma tardia ou imediata, se a linguagem usada por ele é funcional. Procure um profissional fonoaudiólogo especialista em autismo.

Dra. Diane Matos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes