Eleonora Stefani

Psicóloga mais

São Paulo 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP - 06/135537

Experiência

Psicóloga (CRP 06/135537), formada pela Universidade Mackenzie (2016), com formação e especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo Hospital das Clínicas (IPq - HC/FMUSP - 2019).
Também com título de Especialização em Neuropsicologia pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (2022).
Bacharel em Arte: História, Crítica e Curadoria (PUC/SP - 2014).
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Experiência em:

  • Neuropsicologia
  • Avaliação neuropsicológica

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Livance

Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Avaliação neuropsicológica


  • Psicoterapia adulto


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Eleonora Stefani? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Orientação profissional

Tenho um.filho dd 17 anos, ele uma.hr fala q quer ser algo e logo apos muda, ele nao tem paciencia . Ele ta bem e daqui a pouco ta de mal humor. Tem duvidas sobre o q ser. Nao trm paciencia . Ele mesmk pediu ajuda pq acha q é problematico. Nao sei qual profissional levar?

Olá! É frequente e até esperado que o seu filho apresente dúvidas com relação ao que quer fazer. Caso vocês notem que esses questionamentos não tem levado a uma decisão e esteja causando sofrimento para o seu filho, seria benéfico procurar a ajuda de um psicólogo para realizar uma avaliação e verificar que tipo de intervenção pode ser interessante (por exemplo: avaliar se ele pode se beneficiar de orientação profissional, avaliar se há presença de sintomas de ansiedade que possam prejudicar a tomada de decisão, entre outros). Fico à disposição para outras dúvidas.

 Eleonora Stefani

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes