Eliane Barcellos

Psicólogo · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP RJ 51042

Experiência

Tenho formação em Psicologia, com especialização em Psicanálise, atuando como membro da Formação Freudiana da Barra da Tijuca. Faço atendimentos clínicos à adolescentes, adultos e casais.

Abordagem terapêutica

Psicanálise

Experiência em:

  • Psicologia clínica

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Atitude Frente à Dor


  • Psicanálise


  • Psicoterapia Psicanalítica


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Av.das Américas,2901 sala 607 (Ed.Barra Business), Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22631-002

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Eliane Barcellos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Terapia de Casal

Namoro ha 2 anos..sempte soube q meu namorado tem 2 filhos um de 10 e outro de 18Q moram em outra cidadeele nao tem contato desde q começamos a namorar pq eu me sentia inciumada e nao sabia lidar com isso.ele aceitou e via as vezes ligava..mas eu nunca fui junto.agora ele quer q eu grudadada n qero

Fugir da situação talvez não seja o melhor caminho, dependendo do grau de comprometimento dessa relação. Investigar e trabalhar o que incomoda é fundamental.

 Eliane Barcellos

Pergunta sobre Ansiedade da Separação

Tenho 23 anos, passei 2x por Ansiedade da Separação, uma delas, recentemente´, sofro de TDH e juntos, acho que estou começando uma depressão. é possível, ou só acontece em crianças? Existe algum profissional especializado? Onde posso encontrar?

Enfrentar o luto, pela separação, pode gerar sim, ansiedade e depressão. Por vezes, o tratamento psicanalítico pode dar conta desses sintomas. Mas, dependendo do caso, talvez seja necessário fazer uso também, da medicação,

 Eliane Barcellos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes