Dr. Fabio Queiroga

Médico clínico geral · Mais

Número de registro: CRM PE 16110

Experiência

Sou Médico Clínico Geral de formação, formado pela Universidade de Pernambuco e Residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas UFPE/ R1, R2 e R3, este último ano de residência é em especialização em na minha área de atuação.
Como clínico, tenho a função de garantir atendimento do adulto, atuando como um médico da família, acompanhando o paciente por toda a vida e conhecendo profundamente o histórico dele, desde a adolescência até a idade avançada. A medicina preventiva é o carro chefe do escopo, bem como orientações quanto a prevenção da saúde.
O clínico não trata de uma parte específica e sim o corpo humano todo, estando apto a tratar as diversas doenças, tenho como métrica a medicina centrada no paciente, que é ter a escuta ativa das suas queixas, realizar um exame físico detalhado e minha conduta é sempre decida em comum acordo com o paciente e sua família, para o melhor adesão do paciente às recomendações.
A atuação perante os pacientes complexos é muito importante, pois diante de muitos especialistas , o clínico geral pede assessorá-los, informando-os sobre as condições do pacientes, integrando as condutas, mediando as tomadas de decisão e otimizando as estratégias médicas curativas e preventivas.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Teleconsulta

    R$ 400

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Fabio Queiroga? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Avaliação de medicamentos e suas interações

Tomei benegrip às 13 horas e depois tomei nimesulida 13:50 horas, tem problema?

Não há de ter maiores problemas, um é analgésico e o outro é anti-linflamatório, ou seja, classes farmacológicas diferentes.
Porém não é prudente se auto-medicar e não devemos tomar medicações tão próximas umas das outras.
É bom consultar seu clínico para avaliar seus sintomas

Dr. Fabio Queiroga

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes