Flávia Mattos

Psicólogo · Mais

Número de registro: 75626/06

Experiência

Psicóloga, com formação Master em Hipnoterapia Avançada. Utilizo as técnicas de hipnoterapia para atingir resultados mais rápidos e mais eficazes.

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Avaliação psicológica


  • Consulta psicológica do adolescente


  • Consulta psicológica do adulto


  • Psicoterapia adulto


Consultórios (2)

Flávia Mattos Hipnoterapia

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Flávia Mattos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Meu namorado esta sofrendo de ciúmes retroativo. Me faz CENTENAS de perguntas ao dia. Centenas mesmo. Se ja fiquei com fulano ou ciclano. Muitas vezes eu menti e isso piorou muito. Decidi não responder mais esses questionamentos. Hoje ele terminou comigo por que diz que a única forma que eu posso ajudar é respondendo tudo. o correto seria sempre responder tudo a quem sofre desse ciúmes?

Olá! Pelo seu relato posso inferir que este ciúmes acentuado que ele apresenta pode ter alguma base emocional de acordo com experiências vividas por ele. Ele deveria procurar ajuda de um psicólogo ou hipnoterapeuta para resolver estas questões. Você não deve fazer ou falar nada que não queira e não se sinta confortável.

 Flávia Mattos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes