Franciele Leão

Psicólogo mais

Maringá 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CFP PR 08/18724

Experiência

Experiência em:

  • Aconselhamento e orientação aos pais
  • Psicologia infantil
  • Psicoterapia do adulto
  • Criação neurocompatível

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Psicóloga Franciele Leão

Rua santos dumont, 3472, Zona 03, Maringá 87030-010

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Psicoterapia adulto


  • Psicoterapia Criança


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Franciele Leão? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão

Bom dia. Sempre que as situações parecem fugir do meu controle, eu me sinto bastante inútil e com tendencia ao choro e isolamento, além de perder o prazer em atividades cotidianas. Será que isso seria uma tendência para depressão?

Bom dia! Para além dos diagnósticos e enquadramento em transtornos classificados, os sentimentos nos lembram da nossa condição humana: Nem sempre damos conta de tudo e nem sempre temos o controle de tudo em nossas mãos.
Quando isso não acontece, nos sentimos incompetentes pois, culturalmente, as exigências para estarmos sempre bem, felizes, e realizados nos sobrecarrega emocionalmente.
Não se sinta culpado(a) por se sentir assim, e acredite, as frustrações podem nos fortalecer quando são sentidas e quando conseguimos dar um significado novo a elas. Procure um profissional que possa te ajudar a lidar com esses sentimentos.
Atenciosamente.

 Franciele Leão

Pergunta sobre Avaliação psicológica

Meu filho é muito agitado, não pára. Na escola não se concentra. O que devo fazer?

A maneira que as crianças expressam sentimentos como tristeza, frustração, raiva ou inseguranças é através das mudanças de comportamento. Observe se essa agitação se dá somente no ambiente escolar ou se acontece nos demais espaços que a criança convive. Essas mudanças podem indicar que estão precisando de ajuda e a psicoterapia infantil oferece um espaço de aceitação incondicional a expressão desses sentimentos. O psicólogo poderá ajudar a identificar as necessidades da criança junto à dinâmica familiar ou à dinâmica escolar. Se perceber a necessidade, procure um serviço especializado, como psicólogos ou psicopedagogos.

 Franciele Leão

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes