Gabriela Bezerra

Psicóloga · Mais

Número de registro: CRP AL 15/4489

Experiência

Sou Psicóloga Clínica, atendendo a adolescentes e adultos. Tenho experiência clínica com situações de média complexidade, adolescentes, crianças institucionalizadas, bem como especialização na área perinatal e de família.
Trabalho no SUS, o que me proporcionou uma gama de conhecimento das mais diversas, sendo essas acima citadas as de meu maior interesse de estudo e prática.
Sou nordestina, mãe por adoção junto com outra mãe, o que me trouxe uma bagagem de estudo e vivência no que diz respeito ao público LGBTQIAPN+ e adoção.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicoterapia

Experiência em:

  • Psicoterapia para adolescentes
  • Psicoterapia do adulto
  • Atendimento ao público lgbtqia+

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Psicoterapia

    R$ 120

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Gabriela Bezerra? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Ontem experenciei algo que só aconteceu 1 vez, cerca de 3 anos atrás, de forma bem mais leve do que dessa vez que eu vou detalhar aqui (o que aconteceu ontem.). Devido a palavras ásperas de minha mãe, comecei a sentir falta de ar, dificuldade de respirar, cada palavra fazia meu corpo doer e meus ouvidos tinirem, senti como se estivessem espetando várias agulhas nos meus braços, percebi que meus dedos das mãos estavam gelados também, e senti uma tristeza muito grande no momento por não me sentir compreendida. Então, eu comecei a gritar muito, de uma forma que nunca tinha antes, até fiquei assustada comigo mesma. Parecia que tava passando muito tempo e eu nao parava de gritar sabe? Fiquei meio agressiva mas não me permiti agredir minha mãe ou a mim. Eu não sei oq foi isso, não sei o nome que se dá a isso, mas sei que isso não é normal. Quero muito saber o que eu faço diante disso que aconteceu, pois não quero que se repita.

Você pode ter tido uma crise de pânico, ansiedade, sobrecarga emocional de modo geral. Busque por ajuda psicológica, tente compreender o que as palavras de sua mãe fizeram com você, quais feridas tocou, quais abriu.

 Gabriela Bezerra

Meu namorado possui o transtorno de personalidade borderline e sofro muito com perguntas dobre meu passado, ciúmes retroativo com muitas perguntas e de forma repetida (TOC). No inicio não me senti a vontade de contar algumas coisas, o que deixou tudo pior, após contar. Ele me perguntar tanto e tantos detalhes sobre o meu passado trouxe prejuízos para a nossa relação hoje, no qual é desconfiado, ciumento, me julga a todo momento e me acusa injustamente. Como lidar? como fazer para melhorar a relação?

Boa tarde. Seu namorado está em tratamento psicológico e psiquiátrico? Se não, esse seria o ideal, assim como você também estar em acompanhamento psicológico para buscar a melhora do seu estado de saúde mental dentro dessa relação. Esclareça aquilo que você considera tranquilo de ser respondido, mas não ultrapasse seus próprios limites. Respeite a si mesma, sua história e seu passado.

 Gabriela Bezerra
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes