Dra. Gabriela Fagundes

Geriatra mais

São Paulo 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM SP 171182 RQE 90190

Experiência

Sou médica especialista em clínica médica e geriatria, membro do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, coordenadora e professora da pós-graduação de geriatria do Einstein e professora da Medicina da Universidade Santo Amaro onde atuo na formação de novos médicos e médicas.

Sou apaixonada por Biografias, Longevidade Saudável e Qualidade de Vida.

Acredito no atendimento personalizado, individualizado e centrado na pessoa.
mais Sobre mim

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dra.Gabriela Fagundes - Geriatra

R. Tavares Cabral, 102, CJ 44 - Pinheiros, Pinheiros, São Paulo 05423-030

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Gabriela Fagundes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Tétano

A três dias pisei em um prego enferrujado não foi profundo mais a 5 meses atrás eu tomei um reforço da vacina dt pq cortei a cabeça e levei três pontos preciso tomar a vacina de novo??

Não é necessário nova dose da vacina dT neste caso. Ela confere imunidade nos próximos 10 anos. Em alguns casos de lesões profundas e de alto risco pode-se indicar um adiantamento do reforço para 5 anos

Dra. Gabriela Fagundes

Pergunta sobre Xarelto

Boa Noite
Tomo Xarelto posso tomar Flancos 400Mg?
Obrigada

Como o xarelto é uma medicação anticoagulante (afina o sangue) deixando o paciente mais predisposto a sangramentos e o Flancox é uma medicação do tipo anti inflamatório não esteroidal que, por sua vez está associada a efeitos colaterais gastointestinais (como desenvolvimento de lesões da mucosa do estômago), o uso concomitante de ambas podem elevar o risco de sangramento digestivo. Para o uso seguro de medicações é necessário um profundo conhecimento de suas interações e do histórico médico do paciente. Não recomendo o uso sem orientação médica.

Dra. Gabriela Fagundes
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes