Prof. Jacqueline Maia de Miranda

Psicólogo mais

Campos Dos Goytacazes 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 05/48042

Experiência

Profissional com vasta experiência na área educacional. Desenvolve atividades relacionadas a construção de projeto de vida, o que auxilia muito bem, a Orientação Vociacional.
Participa de grupos de Pesquisa acerca de Adaptação Acadêmica e atua como Professora Universitária na UNIFLU, Universidade Veiga de Almeida e Faculdade Maria Auxiliadora, nos cursos de Psicologia, Pedagogia, Letras e Artes.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Experiência em:

  • Orientação vocacional
  • Aconselhamento e orientação a pais
  • Orientação profissional
  • Psicologia social

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Cemin

Rua Mal Deodoro, 130, Campos Dos Goytacazes 28010-280

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Retorno de consulta psicologia


  • Avaliação psicológica


  • Orientação Vocacional


  • Terapia de Casal


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Prof. Jacqueline Maia De Miranda? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho 24 anos e fui diagnosticada com deficit de atenção além de dificuldades na aprendizagem.. Qual sua relação e qual sao as consequências causadas por não tratado?

Bom dia!
O ideal é a avaliação neuropsicológica, com um profissional especializado. Após a realização de alguns instrumentos específicos da Psicologia, o paciente poderá iniciar um acompanhamento para lidar melhor com essa situação e também deverá ser encaminhado para um médico, objetivando verificar a necessidade de uso de medicamentos. O ideal, é que uma equipe multidisciplinar possa estar contribuindo para o diagnóstico, que será fechado pelo médico que acompanha o paciente.
Não receber orientações para ligar com o TDAH, podem ocorrer alguns transtornos na vida pessoal, acadêmica e profissional. Seria muito importante disponibilizar um tempo para conhecer melhor, o que os profissionais podem oferecer, para melhor ajudar na reabilitação.

Prof. Jacqueline Maia de Miranda

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes