Jéfferson Santos Figueredo

Psicólogo mais

Morro Do Chapéu 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 03/14841

Experiência

Eu sou Jéfferson Figueredo, sou psicólogo clínico, atendo adolescentes, adultos e também sou terapeuta de casais. Sou especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, e posso te proporcionar resultados mais rápidos, pois, compreendo a necessidade que você tem para viver a sua melhor versão hoje!

Agende o melhor horário para darmos início ao seu processo de mudança!

Fale diretamente comigo através do WhatsApp ou Instagram.

Sou Pós-graduado em Terapia Cognitiva Comportamental e Psicologia do Trânsito, com foco na Terapia Cognitiva Comportamental, que é uma abordagem bastante específica, clara e direta, com capacidade para tratar diferentes transtornos mentais de forma eficiente.

O meu desenvolvimento pessoal e a busca pelo aprimoramento e qualidade no trabalho também são constantes. Possuo cursos de capacitação em Saúde do Trabalhador e Saúde Pública, dentre outros.
mais Sobre mim

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Jefferson Santos Figueredo

Rua , Morro Do Chapéu 44850-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Avaliação psicológica


  • Consulta de psicologia online


  • Consulta psicológica do adolescente


  • Consulta psicológica do adulto


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Jéfferson Santos Figueredo? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

O psicólogo pode contar os meus segredos a alguém? Há exceções?

De acordo o nosso código de ética, tudo que é falado na sessão deve ser mantido sob sigilo profissional, garantindo assim a transparência e confiabilidade no profissional que está atendendo. Porém temos uma autorização para quebrar nosso sigilo, caso o paciente fale, dê a entender, demonstre de alguma maneira que vai fazer algo para prejudicar sua saúde ou a saúde de alguém, nesses casos, precisamos quebrar o sigilo para manter pessoas próximas em alerta para evitar que o sofrimento psicológico momentâneo leve a pessoa a cometer um ato que não faria se não estivesse passando por aquela situação.

 Jéfferson Santos Figueredo

Psicólogos e pacientes podem ser amigos? .

Não é uma relação profissional, o paciente deve encontrar no psicólogo alguém que o ouve sem julgamento, porém se a relação começar a ficar mista, indicado que busque outro profissional. Como bem diz o ditado adaptado por mim: "Amizade é amizade. relação terapêutica à parte"

 Jéfferson Santos Figueredo
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes