Dr. Leonardo Rodrigues de Sá

Cirurgião geral · Mais

São Raimundo Nonato 1 endereço

Número de registro: CRM 6504 PI - RQE Nº: 3577

Experiência

Cirurgião Geral com experiência em cirurgias abdominais abertas e por vídeo (laparoscopia), compreendendo principalmente hérnias nos diversos segmentos de parede abdominal, doenças de órgãos abdominais e lesões variadas em pele e partes moles de membros.

Experiência em:

  • Videocirurgia
  • Perito médico
  • Cirurgia do trauma
  • Cuidados pós-operatórios
  • Gastroenterologia
  • Colecistectomia
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia Geral


  • Esplenectomia


  • Ooforectomia Uni Ou Bilateral


  • Laqueadura tubária


  • Histerectomia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Mais Saúde Centro Integrado

Rua Dr. Barroso,249, Aldeia, Aldeia, São Raimundo Nonato 64770-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Leonardo Rodrigues De Sá? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

É este especialista da saúde?

Editar ou gerenciar perfil

Dicas de segurança. Não realizamos de perfis básicos sem agenda. Não realizamos cobrança por meio de terceiros ou de canais não oficiais. Saber mais

Perguntas frequentes

A Doctoralia processa seus dados com base em fontes públicas de acesso aberto, obtidos a fim de listar profissionais de saúde e propagar as informações à população sobre seus dados profissionais. Esses dados foram tratados no intuito de atender o legítimo interesse de informação da Doctoralia, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7 IX of the LGPD.A Doctoralia não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, automaticamente alimentada, pelo que, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do email suporte@doctoralia.com