Luciana Queiroz

Psicólogo · Mais

Botucatu 1 endereço

Número de registro: CRP 06/54509-SP

Experiência

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Djalma Dutra 329, Botucatu 18603-750

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Anamnese psicológica


  • Ludoterapia Individual


  • Primeira consulta psicanálise


  • Psicanálise freudiana


  • Psicoterapia adulto


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Luciana Queiroz? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Terapia sexual

Tenho 27 anos, sou gay e sempre quis namorar e tenho muita dificuldade em fazer sexo, a insegurança chagou a uma vez brochar, portanto numca fiz sexo com nenhum parceiro, tenho vontade mas o medo me bloqueia, isso pode ser mudado?, pois vontade eu tenho mas na hora a tensão e o medo me domina.

Em primeiro lugar, afim de amenizar seu medo, tente aceitar que a satisfação e bom desempenho sexual não precisa acontecer agora, pode ser algo construído. Tenho mais de 20 anos de experiência clínica e muitos pacientes trazem queixas sexuais, muitos ( homo ou héteros) tiveram experiências ruins no início mas com a prática, compreensão do parceiro e diálogo aberto, conseguiram superar suas inseguranças. É necessário que tenha um espaço e escuta profissional para que possa verbalizar seus conflitos e encontrar causas mais profundas, assim como lidar com fatores além da sexualidade, autoestima, autoconfiança, autoimagem...

 Luciana Queiroz

Pergunta sobre Terapia sexual

Comecei ter uma vida sexualmente ativa faz pouco tempo e não sinto prazer na penetração...
O quê devo fazer?

Conhecer o próprio corpo e pontos específicos de prazer ajudam nesse processo, provavelmente por ser o início da vida sexual ainda não encontrou uma sintonia e desprendimento suficiente para soltar-se e sentir-se a vontade com o parceiro. A psicoterapia ajuda enteder se por trás disso há sentimentos de culpa ou registros inconscientes que possam estar interferindo no bem estar e prazer.

 Luciana Queiroz

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes