Dr. Luciano Ambrosio Ferreira

Dentista · Mais sobre as especializações

Juiz de Fora 1 endereço

Número de registro: CRO 29357

Experiência

Especialista em Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular, Acupunturista e Especialista em Diagnóstico por Imagens,
Mestre em Clínica Odontológica e
Doutor em Radiologia.
Atuamos no tratamento e controle dos transtornos orofaciais que geram dores e disfunções neuropáticas e musculoesqueleticas da face.
Terapias voltadas para disfunções da ATM, bruxismo, ronco e apneia também fazem parte de nosso acervo terapêutico.
Sou professor universitário, pesquisador, autor de livro e capítulos sobre Radiologia e DTM, além de palestrante sobre alterações orofaciais em congressos nacionais e internacionais.
Fundamentamos o atendimento clínico baseado no conhecimento científico atual.
Teremos um grande prazer em atendê-lo!
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Teleconsulta


  • Aplicação da toxina botulínica


  • Consulta Dentista


  • Instalação de aparelho móvel


  • Placa de mordida para bruxismo


Consultório

Luciano Ambrosio Ferreira
Dor orofacial e disfunção temporomandibular

Avenida Barão do Rio Branco, 2872, sl 806, Centro, Juiz de Fora 36016-311

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Luciano Ambrosio Ferreira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes