Luiza Signori

Psicólogo · Mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP 06/123125

Experiência

Iniciei minha graduação em Psicologia na PUC PR em Curitiba, lá tive a oportunidade de fazer trabalhos voluntários com crianças na Brinquedoteca do Hospital Pequeno Príncipe e trabalhos acadêmicos com crianças de 1 à 5 anos que já frequentavam a escola, com adolescentes de um Programa Social e com idosos em cursos para a Melhor Idade.
Após terminar o 2º ano da faculdade, mudei me para São Paulo, onde pude continuar minha graduação em Psicologia. Estagiei no RH de uma empresa por 1 ano e meio e por 6 meses participei de um trabalho voluntário na Equoterapia da Polícia Militar de São Paulo, ajudando crianças especiais.
Nos ùltimos anos da graduação me dediquei imensamente aos estágios práticos, atendendo crianças, jovens, adultos, casais e famílias na Clínica da faculdade, além de completar meus conhecimentos teóricos com cursos extracurriculares e congressos.
E atualmente curso Pós Graduação na PUC SP com ênfase em Terapia Familiar e de Casal.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia de casal

Experiência em:

  • Problemas de relacionamentos
  • Psicologia clínica
  • Terapia familiar

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua João de Santa Maria, 184, Vila Brasilina , São Paulo 04158-070

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Avaliação psicológica


  • Psicoterapia


  • Terapia de Casal


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Luiza Signori? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Menopausa

Minha mãe esta na menopausa, a gineco dela receitou ciclo 21, mas desde então ela está extremamente agressiva, ela sempre foi tranquila e tímida, e agora ela quer bater em todos e quebrar tudo, ela tem crises quase todos os dias,e depois das crises ela fica desesperada e começa chorar. o que fazer?

A menopausa é uma fase muito delicada para muitas mulheres e é encarada por cada uma de um jeito diferente.
A redução dos hormônios Estrogênio e Progesterona pelo ovário causa além de desconfortos físicos, alterações de humor. Um verdadeiro turbilhão psicológico e biológico.
Afinal é a fase da vida em que a mulher deixa de ovular e começa de fato a entrar na 3ª idade e isso pode ser muito perturbador para algumas mulheres, pois aparecem novos desafios e é um novo processo de adaptação.
Mas há alguns tratamentos alternativos que podem ajudar, como extratos naturais, que amenizam as sensações ruins causadas pelas alterações hormonais, encontrados em farmácias de manipulação, e atividades prazerosas que estimulam mente e corpo, ajudando a relaxar e satisfazer a pressão interna.

 Luiza Signori

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes