Marcos Lisboa Neves

Fisioterapeuta mais

Florianópolis 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CREFITO-10 26416-F

Experiência

Marcos Lisboa Neves é fisioterapeuta e tem mais de 25 anos de atuação clínica, possui mestrado e doutorado em neurociências pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e especialização em dor e medicina paliativa pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.

Durante 15 anos foi fisioterapeuta na União Gaúcha dos Policiais Civis - UGAPOCI, além de ter atuado também no Hospital Moinhos de Vento (Porto Alegre-RS), Instituto de Cardiologia (Porto Alegre-RS) e HU-UFSC (Florianópolis-SC). Desde 1998 atua na assistência ambulatorial e domiciliar, voltado para a atenção em saúde e qualidade de vida, no que diz respeito ao manejo da dor e de alterações funcionais.

Foi membro do comitê de acupuntura e dor da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor - SBED (2016 - 2017), filiada à Associação Internacional para o Estudo da Dor - IASP, na qual também foi associado.

Atualmente reside e clinica na cidade de Florianópolis em Santa Catarina, é membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-ortopédica - ABRAFITO e professor de pós-graduação.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Dor crônica
  • Fisioterapia neurofuncional
  • Reabilitação física
  • Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Tangará, Florianópolis 88025-460

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Fisioterapia


  • Fisioterapia Motora


  • Reabilitação em Idoso


  • Tratamento em Reabilitação em Adulto


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Marcos Lisboa Neves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes