Maria Regina da Cruz Coutinho

Psicóloga · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP 05/66581

Experiência

Sou psicóloga graduada pela Universidade Veiga de Almeida e Gestalt terapeuta com formação pelo Instituto Gestalt Paraná.
Faço atendimentos de adultos na modalidade online e trabalho com a abordagem da Gestalt-terapia, que tem a relação terapeuta-cliente como um elemento importante no processo terapêutico. Trata-se de uma relação de acolhimento, que se constrói no processo, no dia a dia dos encontros.
Meu papel como terapeuta é de ampliar a consciência do cliente e tentar ajudá-lo a encontrar novas formas de viver suas experiências.
O foco é no aqui-agora. O passado não pode ser mudado, mas pode ser ressignificado, transformado no presente.
O trabalho é conjunto, sou uma facilitadora do processo e as respostas vêm do diálogo.
O espaço clínico é um lugar de segurança e confiança para o cliente apresentar suas queixas existenciais.
Um verdadeiro encontro para o cliente promover um processo de autoconhecimento.

"Não há mágicas em psicoterapia, mas trabalho conjunto". (Enio Pinto)
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 150

  • Consulta psicológica do adulto


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Atendimento online

RIO DE JANEIRO, Centro, Rio de Janeiro 20560-001

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Maria Regina Da Cruz Coutinho? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes