Dra. Mariana Ono

Psiquiatra mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM SP 130143 RQE Nº: 36868

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
Rua Capote Valente,432, Pinheiros, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua Capote Valente,432, São Paulo

Consultório particular

Experiência

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Mariana Ono? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtorno da ansiedade

Olá. Tenho ansiedade generalizada e passo horas pensando nos meus problemas q já aconteceram ou q podem acontecer. Parece q minha cabeça n pára quieta. Eu tento pensar em outras coisas mas n consigo por mt tempo. Tou tomando Exodus e já tomei outros, já fiz TCC tb. O q mais posso fazer pra melhorar?

Penso que retornar à psicoterapia pode ajudar.Poderia ser TCC novamente,dependendo dos resultados que obteve,do tempo que fez,etc.E também considero uma boa opção a psicoterapia de orientação analítica.A TCC seria uma primeira escolha por ter comprovação científica de resultados,mas isso não significa que seja a melhor abordagem para todos.Também há a possibilidade do uso de outras medicações aprovadas mais recentemente para o tratamento do Transtorno de Ansiedade Generalizada que trazem bons resultados.

Dra. Mariana Ono

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes