Dra. Marilia C. L. Varella

Pneumologista mais

Mogi das Cruzes 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM: 42688-SP

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Barão de Jaceguai, 1495, Mogi das Cruzes 08780-070

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Pneumologia


  • Retorno de consultas Pneumologia


  • Exame de espirometria


  • Provas de função pulmonar


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Marilia C. L. Varella? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Aerolin

Amoxicilina clauvonato de potássio pode ser usada junto com
Com Aerolin e flixotide?

Pode sim .

Dra. Marilia C. L. Varella

Pergunta sobre Clenil

Minha mãe está fazendo inalação com soro fisio , Clenial a Atrovent , só que a pressão arterial dela sobe muito, o que podemos fazer?

Procurar outra causa para as variações da pressão arterial. Estes medicamentos não costumam ter estes efeitos colaterais .

Dra. Marilia C. L. Varella

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes