Marina Arrelaro Andery

Psicóloga · Mais

Águas de Lindóia 1 endereço

Número de registro: CRP 06/92949

Experiência

Psicoterapia e Supervisão
Adolescentes | Adultos

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Experiência em:

  • Saúde mental

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Primeira consulta psicologia


  • Aconselhamento Psicológico


  • Anamnese psicológica


  • Consulta de psicologia online


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Marina Andery - Psicóloga

Águas de Lindóia 13940-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Marina Arrelaro Andery? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Falar sobre medos e fobias com outras pessoas ou na terapia ajuda a aliviar os sintomas?

Sim, falar com pessoas que sejam de sua confiança pode ajudar a ter um apoio, mas falar em terapia é o que realmente proporciona uma avaliação e tratamento. Um profissional pode te auxiliar na compreensão desses sentimentos e sintomas e na elaboração de estratégias para enfrentamento e uma mudança de padrão na relação que você tem com o que te causa medo e fobia.

 Marina Arrelaro Andery

Ingressei num relacionamento com uma mulher que tem Bipolaridade, diagnosticada. Ela é uma pessoa incrivel e eu a amo muito. Porem, devido ao termino de um noivado de 6 anos, onde o antigo noivo a traiu, meio que desencadeou nela uma especie de inconsequência, onde ela " chutou o balde" por dois anos ali. Acabou cedendo à desejos e vontades, como sexo e o uso de alcool e algumas drogas. Li sobre a bipolaridade e como ela pode afetar o discernimento em certas epocas e crises, busco entender isso, ate porque ela diz que se arrepende demais das coisas que fez. Porem, as vezes tenho dificuldade de digerir essas coisas que aconteceram, fico um pouco inseguro e ate mesmo desconfiado, embora nao haja sequer motivos para isso, pois ela sempre me contou e tambem nao guarda segredos ou nao gosta que eu tenha acesso a A ou B. Quero tirar isso da cabeca pois sei que é errado e que ela, mais do que ninguem, merece uma segunda chance, pois alem de ter um problema, passou por muitas coisas na vida, entao acaba sendo justificavel esse " surto" que ela teve. Gostaria de conselhos para buscar compreender melhor aquilo que ela passou. Obrigado

É compreensível que você se angustie com essas questões. Por mais que você as compreenda como parte de um quadro patológico, pode mobilizar questionamentos e desencadear questões emocionais em você. É muito importante ter um suporte para que você possa entender como todo esse contexto está mexendo com você e desenvolver habilidades para lidar melhor com a situação e não viver tantas angústias.

 Marina Arrelaro Andery
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes