Dra. Mônica Miglioli

Oftalmologista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM 679224 RJ CNRM 233083

Experiência

Experiência em:

  • Oftalmo-pediatria
  • Ambulatorial

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Oftalmos Reunidos

Rua Tavares de Macedo 95 sala 903 Icaraí, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 24220-215

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Oftalmologia

    R$ 150

  • Mapeamento de retina


  • Tonometria


  • Teste do Olhinho


  • Teste de Visão de Cores


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Mônica Miglioli? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Blephagel

Como posso usar o Blephagel nos cilios inferiores? Sempre q tento usar irrita os olhos

Bom dia. O blephagel, assim como outros produtos para higiene dpálpebras, deve ser usado com os olhos fechados. Deve-se colocar uma pequena quantidade do produto em uma gaze limpa e macia ou aqueles discos de algodão QUE NÃO SOLTAM FIAPOS, e com um olho fechado, aplicar sobre as pálpebras e a base dos cílios. Espero ter ajudado! Melhoras! Fique bem!

Dra. Mônica Miglioli

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes